terça-feira, 8 de julho de 2014

O Desafio de PERMANECER !!!



Seguir na trilha da vida exige antes de tudo, um norte, um rumo que te impulsione a dar um passo de cada vez. Qual o seu rumo? Para onde você está indo afinal?

O único alvo que realmente me traz paz e motivação é o de estar conectada integralmente ao criador, que permanece comigo o tempo todo, que me faz caminhar no rumo certo. Eu não ando errante e vacilante se eu fixar meus olhos Nele, confiar Nele... Não há o que temer! Ele me leva ao centro de Sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Nele eu encontro abrigo, refrigério, amor pleno e aceitação! Nele eu sou completa, satisfeita... Ele é suficiente para mim!


Em meio a trajetória da vida encontramos muitas coisas. Algumas delas, se não a maioria, tem o poder de mudar nossos sentimentos e emoções. Podem nos trazer medo, ansiedade, tristeza, solidão... São barulhos, poluições, grandes pedras ou a frustração de não poder passar por uma fresta que costumava estar aberta. São dificuldades que nos fazem chorar e aprender. O mais incrível é que não preciso abraçar esta erupção de sentimentos quando elas aparecem, eu simplesmente posso escolher viver na abundancia das surpresas desta trilha, pois enquanto o caos acontece, posso me deixar levar a uma outra atmosfera neste mesmo percurso. Caminhando rumo ao alvo, posso ser surpreendida por uma linda borboleta, que me ensina a arte, de descansar deleitar e desfrutar da linda paisagem, do esplendido cenário que o próprio Criador fez para mim. E então recebo graça, alívio, refrigério na alma, e sou elevada ao mais alto nível de intimidade profunda com o amado Jesus, que por sua vez me mostra a grandiosidade de sua magnitude e beleza, e assim volto a caminhar em passos firmes na alegria plena de simplesmente estar com Ele.

O grande desafio é...
Permanecer... Permanecer neste jardim... Pois logo posso voltar a encontrar ruídos e distrações que podem me levar a escassez novamente. Permanecer exige determinação. Permanecer pode ser difícil, mas não quando decidimos corresponder ao amor imenso e incondicional de Jesus.

É Simples! Corresponda a este amor! Ele te espera para fazer-te experimentar do amor Dele como nunca antes! Ele te aguarda para caminhar contigo, e levá-lo a um nível de intimidade profunda com Ele!
Viver com Jesus é uma aventura que traz a euforia das surpresas do hoje, e a paz do amanhã.



“Eu tenho amado vocês tal como o Pai me amou, permaneçam no meu amor” (João 15.9)

“Permaneçam em mim e eu permanecerei em vocês”. (João 15.4)

O desafio de Permanecer...
Porque a intimidade com Ele me ELEVA!

Nenhum comentário: