terça-feira, 27 de maio de 2014

Vista Linda


               O que falar de uma vista linda, não é? Quando nos deparamos com uma vista linda parece que o mundo pára, os ruídos se silenciam e só conseguimos ouvir o silencio. Nossa mente resolve pensar, imaginar, nossos olhos se deslumbram com tanta beleza e nossa boca consegue sentir o gosto de prazer.

Sabe, eu moro em apartamento... como muitas pessoas nos dias de hoje. E quanto mais alto se mora, mais bonita é a vista. Quando vamos comprar um apartamento, os que possuem as vistas mais bonitas são os mais caros e mais concorridos. E quando recebemos visitas?! Uma das coisas que queremos mostrar para a pessoa deslumbrar também é a vista... Levamos até a sacada ou a janela que tem a vista mais linda e curtirmos aquela beleza com a pessoa!

Há alguns dias atrás eu recebi uma amiga em casa, e vim mostrar pra ela a vista linda daqui, claaaroo! Porém, a reação dela foi muito diferente... Ela me falou: "Nossa! É muito alto! Não consigo ficar por muito tempo olhando pra baixo não...". Depois que ela foi embora, eu vim ter um tempo de oração com meu amigo Espirito Santo, e me deparei comigo mesma olhando pela janela lá pra baixo. Então o Espirito Santo falou pra mim assim:
"Filha, por que você olha tanto pra baixo? É linda a vista, mas já está tudo construído! Não tem mais o que construir, não tem espaço para você poder imaginar! Agora olha pra cima... não tem nada... mas o espaço em branco é tudo o que você precisa para despertar sua imaginação. Olha para cima e use sua imaginação para criar uma linda vista que eu te mostrarei. Não se contente com uma linda vista aos seus olhos, porque:

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam.” (1Co 2:9)

E eu tenho preparado algo MA-RA-VI-LHO-SO para você! Mas lembre-se que o céu está disponível pra você todos os dias, só depende de você olhar pra cima e viver andando para cima."

Sabe, gente... Olhamos pra baixo porque a nossa segurança está no chão. O medo de altura vem porque nossa segurança está no chão. Mas hoje Deus quer me ensinar, nos ensinar, que na verdade nossa segurança tem que estar Nele! Andar olhando para o céu é deixar Ele nos guiar, Ele montar os nossos sonhos junto com a gente; é olhar para o céu e imaginar com Deus a tela que Ele tem de nossas vidas. Não tente andar sozinho, porque:

“O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.” (Pv 16:1)

Quando estamos numa janela alta, temos duas opções: ou olhar para baixo e se preocupar com a altura, com o movimento da cidade; ou olhar para cima e pensar que você está mais perto do céu, e assim, ouvir os pensamentos de Deus a seu respeito, conhece-Lo mais e Seus planos para sua vida.

ONDE ESTÁ O SEU FOCO?????

FOCO  É  FORÇA. DISTRAÇÃO  DESTRÓI.


#PenseNisso

Nenhum comentário: